Chat 2

Eu não vou viajar de carro. Vou de avião, e é para o ES!!! Será que vou te conhecer finalmente, Vinci?

E eu lembrei muito da Lily com
esta imagem XD

se fosse com coca cola seria eu, so precisava ter cabelo claro

Correndo o risco de ficar sem ticket sexta, comerei um yakissoba hoje T.T e tenho dito!

Yakissoba... ircc... prefiro lasanha a bolonhesa

Eitaaa... podemos marcar Corujito, vc vem pra ondi ake ? =D marquemos de sair...sei lá, nem que seja pra tomar um café em algum lugar...quando tu xega e qdo volta ? Pq essas semanas eu to meio sem tempo...final de campanha é complicado, mas ...arrumo tempo

Realmente, comprovado, um homem precisa ter mais de uma mulher. Vejam vocês que eu gosto de Yakissoba E Lasanha à Bolonhesa. Se fico com Lily, perco esta. Se fico com Sammy, perco aquela. Se fico com as duas, como a que tiver vontade (a comida, por favor).

E Vinci, Eu só saio daí lá pro dia 20/10 XD

Nussa... se vai morar ake ein Coruja... kkkkkkkkkkk Pelo menos o clima tá bom...e tranquilo, após o dia 07 eu vou estar mais tranquilo, pena que o sitio tá alugado direto agora, senão noix passava um fds lá nas montanhas, curtir um friozinho...hohoho

Mas vc vem pra Vitória ? ou pra outra cidade? e oq vai fazer aki todo esse tempo ?

Bom dia, Vinci... Me chamou que me chamou, mas quem vai acabar indo vai ser o Coruja xD que vidinha tirana essa...