Chat 2

Eitaaaa, ta aki pertinho então...se não me engano, o Plínio que mora aí pertinho...eu moro na praia da costa...é mais pro canto

Bom...amanhã a tarde eu não tenho tempo, vou trabalhar...entro as 14h no bombeiro, mas, precisando de mim antes disso, me liga cara...arruma um tel ae, pode ligar a cobrar q eu retorno ou mandar uma mensagem, email,etc

Precisando de uma carona para ir até algum lugar =D

Bom dia...
Olha só que minino mais prestativo =B *anotando o telefone para futuros trotes*

Valeu man ... eu preciso é de uma internet decente para poder postar aqui no forum XD A net daqui é tão ruim que já caiu duas vezes quando fui postar pra Lily. Desisti.

imagino, quando tava viajando usando a net da TIM ficava surtada de tanto que a porcaria caia

Eitxha, bom...eu estou viajando amanhã a tarde, vou para MG, então esse fds não rola, mas a gente marca de se encontrar durante a semana =D

Ohhh?! Seu nome não é coruja? *pokerface*

E Lily, meu telefone é comercial/pessoal...então eu tenho um programa para bloquear chamadas indesejadas e,, inclusive, me informa de onde é a ligação que estou recebendo...lógico que não me dá o seu endereço nem nada igual nos filmes, mas me fala a cidade de onde estão ligando...não é perfeito, mas é o suficiente para lidar com esse tipo de problema hohoho o que não se faz com tecnologia e dinheiro hoje em dia =D

Bom dia crianças ! =D vc veio sozinho Coruja? Dá um pulinho lá no abertura, é show