Chat 2

Ai deuso, será que o Corujito só vai conseguir postar depois que voltar de viagem? .-.

Bom, eu estou NPCizando o char dele até ele voltar. Dá pra ver uma sutil mudança de personalidade XD

Bom Dia! Esse fim de semana passou tão rápido que não me conformo '-'

Pyotr, ficar jogando dados assim antes da hora não ajuda, sabe XD Só vai valer se estiver no contexto de um post

Hohoho corujinhaa...como estão as férias ake? Essa semana é de eleição, então a coisa ta meio corrida pro meu lado... mas quarta feira eu vou ter um tempo...tem algum lugar q vc queira ir ? Conhecer aki no ES? senão a gente dá uns roll de bobeira mesmo

Então, eu estou aqui estudando para um concurso em Brasília. Então eu pretendo ficar por aqui mesmo. Só queria te ver e dar um rolé por aqui mesmo. Coisa pouca. Nem gastar dinheiro hehe. Só mesmo conversar. Afinal, somos pessoas bem maiores que o rpg permite conhecer

Acho que vou lá no coruja amanhã só para emprestar o meu celular para ele postar... Kkkkkkk quem vota para eu matar o persona do coruja?! Ele está atrapalhando o bom andamento do jogo